Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2012

 MEDALHA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA! PEÇA JÁ A SUA!!! FONTE DE GRAÇAS PRA QUEM USÁ-LA DIARIAMENTE, E REZANDO O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE, NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS DERRAMARÁ ABUNDANTES GRAÇAS SOBRE ESTA ALMA!  SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, PEÇA PELO TEL: 012- 96031495- OU E-MAIL: FILISMINA.GLAUCIELE@GMAIL.COM

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - APARIÇÕES DE JACAREÍ

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


01 DE JULHO DE 2012 , MENSAGEM COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

Meus amados filhos, o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO hoje vos abençoa novamente e vos dá a paz.

Filhos, o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO É e SERÁ sempre para vós uma ROCHA FIRME e se vós permanecerdes nessa ROCHA , nada jamais poderá vos ABATER, VENCER ou PROSTRAR.

O MEU CORAÇÃO é a ROCHA FIRME onde vós deveis estar sempre com os vossos pés firmes, vivendo sempre comigo na vida de intensa ORAÇÃO, MEDITAÇÃO e sobre tudo na união perfeita da VOSSA VONTADE, DOS VOSSOS PENSAMENTOS, DESEJOS e SENTIMENTOS, com os MEUS, de forma que assim, nós sendo um só coração , possamos juntos viver para servir ao SENHOR, agradar ao SENHOR, lutar pelo SENHOR, COMBATER O BOM COMBATE pelo SENHOR. E assim vencer todos os INIMIGOS do SENHOR, com a força da FÉ, do NOSSO AMOR e da NOSSA UNIÃO.

O MEU CORAÇÃO é a ROCHA FIRME sobre a qual deveis construir a CASA DA VOSSA FÉ, DA VOSSA SANTIDADE.

Em verdade , aquele que construir a sua SANTIDADE , imitando as MINHAS VIRTUDES , seguindo os MEUS EXEMPLOS e deixando-se guiar e formar por MIM ,não terá nada que TEMER POR SUA SALVAÇÃO.

Pois EU mesmo serei a ROCHA FIRME e FORTE que dará à esta alma, todo SUSTENTO, todo SUPORTE e toda FORTALEZA para que ela possa combater , quer seus próprios defeitos , quer as tentações, quer as seduções dos demônios e do mundo . E essa alma , avançará certamente e velozmente no CAMINHO DA SANTIDADE .

EU sempre estarei com ela e EU mesmo serei a sua FORÇA , a sua LUZ , o seu REFÚGIO e serei a CHAMA DE AMOR , que sempre arde no seu coração .

O MEU CORAÇÃO é a ROCHA FIRME sobre a qual vós deveis colocar toda vossa CONFIANÇA, toda vossa ESPERANÇA, pois , na vossa fraqueza EU sou a vossa FORÇA. na vossa incapacidade EU sou a vossa capacidade, na vossa pobreza , EU sou a vossa RIQUEZA .

E assim MEUS FILHOS com o MEU CORAÇÃO cheio de AMOR , SOU e SEREI sempre a FORÇA , que vos moverá e que vos ajudará à vencer tudo , dentro e fora de vós que se opõe à sua santificação e salvação , e vos conduzirei firmes e impertérritos no caminho da salvação, da perfeição espiritual .

O MEU CORAÇÃO é a vossa ROCHA FIRME, e todo aquele que estiver comigo jamais será arrastado , pelas enchentes ou pelas ondas encapeladas das tentações e seduções deste mundo .

VINDE à MIM, meus filhos, agarrai-vos à ROCHA FIRME do MEU CORAÇÃO , e a vossa alma será salva.

EU estou convosco todos os dias e nunca vos deixo, quando sofreis o MEU CORAÇÃO está bem pertinho de vós e vos ajuda, vos ampara, vos protege , vos dá conforto , descanso, alegria e paz.

Não temais , o VOSSO PAI , está convosco e o vosso nome já estão escritos no MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO .

AVANTE! Porque ao vosso redor EU coloquei o MEU CORAÇÃO como um CAMPO de PROTEÇÃO , como REFÚGIO CERTO, COMO UM ESCUDO PODEROSO e o MAL não PREVALECERÁ CONTRA VÓS.

À TODOS NESTE MOMENTO, E ESPECIALMENTE À TI, MEU

AMADO FILHINHO MARCOS, EU ABENÇÔOU NESTE MOMENTO GENEROSAMENTE!

AddThis

Vejam também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...