Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

5º TERÇO




TERÇO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

(Ensinado em 27/05/98)



(Marcos):(A virgem Santíssima, Rainha do Céu e da Terra, ensinou o 'Terço do Imaculado Coração de Maria'. Aqui foram transcritas somente as partes do 'diálogo' essenciais ao entendimento e à compreensão do Terço que Nossa Senhora veio ensinar. De Tudo o mais quanto se passou durante a Aparição, antes e depois do momento em que Nossa Senhora ensinou este Terço, mais Tarde, em outra oportunidade, deverá ser publicado...Nossa senhora ensinou a rezá-lo assim:)



Nas 3 primeiras contas



"Santo, Santo, Santo! Santo Coração de Maria,

dai-nos a Vossa Paz e a Vossa alegria!



Nas contas grandes



" Ó santíssima trindade,

nós VOS glorificamos pelo Imaculado Coração de Maria!



Nas contas pequenas



"Ó Puro e Imaculado Coração de Maria,

Sede a nossa 'FORÇA' e a nossa 'VIDA'!"



(Nossa Senhora) "- Eis a interpretação das ' Sete rosas' que trago aos Meus Pés, na Minha Imagem de Rainha e Mensageira da Paz...



'As Setes rosas' simbolizam também os 'sete terços' que DEUS Me encarregou de ensinar a vocês aqui, nas aparições de Jacareí... Quatro deles já foram ensinados. Eis agora o quinto, e revelarei também o sexto e o sétimo, para que assim se complete tudo aquilo que DEUS Me ordenou trazer, e para que assim então a Minha Santa Obra atinja a sua 'perfeição completa'..."



(Marcos) "-Qual é o significado dos 'três raios' que descem do Vosso Coração na Imagem?



(Nossa Senhora) "-É o símbolo da Santíssima Trindade, o Pai, Filho e o Espírito Santo... da qual o Meu Coração Imaculado foi 'templo e Sacrário'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Vejam também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...